E mais um ano estivemos na CASAR!

A CASAR é grandiosa porque vem gente lá do outro lado do Brasil para pesquisar. Pessoas com grande prazer em andar pelas elegantes ruas do evento a fim de descobrir algo novo por vir. São curiosos e profissionais da área que estão abertos a todo o tipo de novidade.

Esse ano ficamos extremamente felizes com o nosso stand e com a repercussão de nosso trabalho. Não há momento mais gratificante que receber o feedback das pessoas. Com a correria cotidiana, fica difícil mensurar os acertos (e os erros).

É maravilhoso encontrar noivas dizendo: “Puxa vocês estão aqui, adoro o trabalho de vocês!” ou então ouvir quem entrou em nosso stand e assistiu os nossos vídeos comentar que nunca viram nada igual e até mesmo com tantas distrações observar a emoção, uma lágrima de vários espectadores.


Fora muitos casais, tivemos a visita de muitas pessoas queridas


Fabio, Marcão e Nando Federice, Mari e Geo, Martha


Elodie


Monica


As fotógrafas premiadas Marcia Piveta e Juliana Mozart juntamente com Valmyr Tavares


Cris Nudelman


Mari Dedivitis e Carol Mantuan

E tantas outras pessoas que não conseguimos fotografar mas que também adoramos a visita.

Não podíamos deixar de agradecer também a Valéria Gorski e Zeca Hirata – vale a pena conhecer todo o trabalho dessa dupla de designers! – por terem idealizado o nosso lindo stand, a mais que querida Janete Pimenta por nos contemplar com seus arranjos tão comentados e fotografados e a Ju que nos ajudou e muito no atendimento dos nossos futuros noivinhos.

Anúncios